Pilatus Porter Fly Taxi da Skydive Seven — Algarve

Avião Skydive Seven Algarve Pilatus Porter

Chegou ao aeródromo de Cascais a 17 de Janeiro de 2017

Pilatus Porter PC6 – O ‘Fly Taxi’

A máquina que nos faz voar e Saltar de Paraquedas todos os dias em Portimão no Algarve chegou no dia 17 de Janeiro de 2017, um Pilatus PC6, um dos mais enigmáticos modelos de avião para paraquedismo em todos o mundo, reconhecido pela uma original concepção e capacidade descolar e aterrar em pistas muito ‘curtas’ .

Este é um avião de uso exclusivo para as experiências de paraquedismo que realizamos diariamente em Portugal, um projeto a longo prazo liderado pela por uma fantástica e unida equipa do grupo Sevenair, o maior grupo de aviação ligeira em Portugal e um dos maiores da Europa. Pilatus Porter PC6 — capacidade para 10 passageiros, ou seja, pode levar 10 paraquedistas desportivos ou 4 duplas de saltos tandem no modo confortável.

Construído pela prestigiada Pilatus Flugzeugwerke em Stans na Suíça no ano de 2000, com características únicas de Short Takeoff and Landing (STOL). Este modelo em particular foi produzido sob encomenda, o seu primeiro proprietário idealizou-o para a caça nas suas propriedades nos Estados Unidos da America.

Como podem ver no album imagens de 2017, o avião não chegou propriamente o mais bonito, mas depois de várias ideias, discussão de propostas e de muitas horas de trabalho de toda a a equipa da Sevenair, o resultado foi fantástico.

Enjoy the Sky

Equipa Skydive Seven . Portugal

Neste artigo, leste sobre

Qual o avião que a Skydive Seven usa para saltar?
Avião da Sevenair Pilatus Porter Fly Taxi Skydive?
Fotografias do Avião Enjoy da Sky da Skydive Seven?