FLY TAXI – Skydiving in Portugal

fly taxi skydive seven

FLY TAXI

A máquina que nos faz voar

No dia 16 de Fevereiro recebemos aquele que será a nosso primeiro avião de uso exclusivo para as experiências de paraquedismo em Portugal, um projeto a longo prazo liderado pela SEVENAIR o maior grupo de avião ligeira em Portugal.

Este avião, um Pilatus Porter PC6, tem uma capacidade de 10 passageiros, ou seja, pode levar 10 paraquedistas desportivos ou 5 equipas de saltos tandem (a tua primeira experiência em paraquedismo), e é um dos mais enigmáticos aviões de paraquedismo em todo o mundo.

Construído pela prestigiada Pilatus Flugzeugwerke em Stans na Switzerland no ano de 2000, com características únicas de Short Takeoff and Landing (STOL). Este modelo em particular foi produzido sob encomenda, o seu primeiro proprietário idealizou-o para a caça nas suas propriedades nos Estados Unidos da America..

Atualmente está 100% preparado para o paraquedismo desportivo, onde a segurança e a sua manutenção são uma preocupação primária da Skydive Seven. Regularmente atualizamos os nossos procedimentos internos para a melhoria da eficiência da operação no que toca ás emissões de CO2, preocupamo-nos constantemente com o ambiente que nos rodeia.

Enjoy the Sky

Equipa Skydive Seven . Portugal