PRENDAS DE NATAL 2018 – SALTO DE PARAQUEDAS

Oferecer um Salto de Paraquedas é uma das prendas mais originais

A época de natal e passagem de ano é um momento único para todos, seja em família ou de forma individual. Neste dias de reflexão, amizade, compras e compromisso com o futuro, há quem ainda consiga ser mesmo original e oferecer experiências inesqueciveis, tal como um salto de paraquedas sobre o céu de Portimão.

O salto de paraquedas ou salto tandem é uma das experiência aéreas de maior emoção e mais seguras no mundo, sendo praticado por atletas de paraquedismo desportivo entre os 14 e os 104 anos. Mas não tem se ser um atleta ou aprender a fazer paraquedismo para poder viver as emoções de um salto!

Saltar de Paraquedas com o Instrutor

Sim, o salto será com um instrutor a acompanhar todos os momentos, deste a formação inicial de 15 minutos ao embarque e salto em queda livre, será este que terá todas a responsabilidade de lhe oferecer um momento de felicidade a cada segundo do seu salto.

Para poder saltar só tem de ter vontade e saber sorrir muito, irá usar um arnês próprio para poder fazer queda livre acoplado(a) ao seu instrutor, este irá orientar os seus movimentos na saída do avião, durante a queda livre, voo do paraquedas após abertura e aterragem.

A paisagem do melhor Salto de Paraquedas do Mundo – Portimão

oferecer um voucher