Saltar com um amigo: uma das melhores terapias do mundo!

Saltar com um amigo: uma das melhores terapias do mundo!
Somos seres sociais e, não há quem possa manter um mínimo de equilíbrio sem ter ao menos uma pessoa com quem dividir momentos de extraordinários e divertimentos, como uma viagem, um jantar especial ou uma cervejinha, como forma de evasão ou distração, por breves momentos que sejam, do stress diário e da vida cotidiana.
 
É cada vez mais difícil conseguir ter tempo livre ao longo do dia. Tudo é a correr, urgente, não temos tempo para desfrutar de um hobbie, de uma amizade, para não fazer absolutamente nada, apenas descansar. Trabalha-se mais, acumula-se serviço, enquanto os relacionamentos humanos se esvaziam cada vez mais.
 
Ninguém aguenta, por muito tempo, passar horas  a 100% atarefado e comprometido com responsabilidades que não trazem alguma paz e satisfação pessoal.
 
Por mais que se goste de trabalhar, o corpo e a mente precisam de evasão, de uma pausa especial que consiga tirar remover este peso constante.
 

Não há nada melhor que ter um verdadeiro amigo para poder partilhar os momentos de evasão!

 
E nada melhor do que um amigo verdadeiro para ajudar essa vida a se tornar menos densa e pesada.
 
Rir com verdade, desafio, lembrar momentos especiais, mexer com todas as emoções! Tudo isto alivia a carga massacrante que o cotidiano nos obriga a enfrentar.
 
Os amigos não devem servir só para consolar e ouvir problemas, estes são ótimas companhias para as ocasiões mais desafiantes ou mesmo para aquelas onde não se fala de nada sério, apenas conversa.
 
Amigos são quem nos ajudam nos momentos mais difíceis, mas também os que nos carregam a alma de sonhos, e nos dão aquela “força tu consegues” quando estamos à porta de um avião para um Salto de Paraquedas.