ONLINE booking

The easy way to start your adventure. We jump all year!

BOOK NOW GIFT VOUCHER

Follow Us @skydiveseven

💛 @dulcilatorres -  Meu 2018 começou com uma mudança radical, vim morar do outro lado do oceano, longe da família e de grandes amigos.
365 dias foram suficientes para me colocar no meu lugar, me transformar, me encorajar para enfrentar o invisível. Durante esse tempo, contei muito com a minha parceira de aventuras.
Nos mudamos 5x, compartilhamos experiências maravilhosas com pessoas fantásticas. Que presente!Ainda no primeiro semestre, conhecemos a boêmia no Bairro Alto em Lisboa, nos apaixonamos pela vista do Miradouro Santa Catarina e dançamos muito funk no Funk-se Lisboa.Formamos um quarteto que só o sinal da cruz para nos proteger, nos jogamos de paraquedas numa aventura onde nos tornamos a família mais maluca da vida.Passamos perrengue por falta de casa, quase dormimos na rua, mas, os nossos anjos da guarda não dormem e a nossa energia é tão boa que fomos parar num belo T1 com uma vista de tirar o fôlego. De um lado, a Praia nos dava “bom dia” e do outro a montanha nos presenteava com o Por do Sol mais incrível da vida.Fui a escaldante Sevilla pela 2ª vez, depois conheci Mijas Pueblo e as praias de Málaga. Lindo é apelido.Meu 2° semestre começou com uma viagem massa. Fui de BlábláCar de Faro a Madrid só para encontrar e prestigiar um amigo lindo que ia apresentar o seu trabalho de doutoramento. Lá reencontrei uma grande amiga espanhola.
De Madrid, eu e uma sacolinha minúscula, partimos para a Alemanha numa aventura de 30 dias. É, eu aprendi a viver com o mínimo.Voltei para Portimão, recebi amigos na minha casa, passeei pelas belas praia do Algarve, viciei no rodízio de japonês, experimentei katchapuri, medronho e descobri onde vende cuscuz em Portugal. YummyEm Outubro nós recebemos aquela amiga de 20 anos para completar o trio. Fomos juntas conhecer a noite de Sevilla (again?), as belas praias de Cadiz e o flamenco histórico de Jerez de La Frontera.Comemorei 1 ano de namoro com um inglês muito doido que é meu desafio diário com o idioma. Conhecemos Porto juntos, reencontrei meus amigos Tugas de Brighton. Fui a Braga encontrar com um amigo querido e lá conversamos até o sol quase raiar. Precisávamos. [continua]
#estadoouessênc
💛 @dulcilatorres - Meu 2018 começou com uma mudança radical, vim morar do outro lado do oceano, longe da família e de grandes amigos. 365 dias foram suficientes para me colocar no meu lugar, me transformar, me encorajar para enfrentar o invisível. Durante esse tempo, contei muito com a minha parceira de aventuras. Nos mudamos 5x, compartilhamos experiências maravilhosas com pessoas fantásticas. Que presente!Ainda no primeiro semestre, conhecemos a boêmia no Bairro Alto em Lisboa, nos apaixonamos pela vista do Miradouro Santa Catarina e dançamos muito funk no Funk-se Lisboa.Formamos um quarteto que só o sinal da cruz para nos proteger, nos jogamos de paraquedas numa aventura onde nos tornamos a família mais maluca da vida.Passamos perrengue por falta de casa, quase dormimos na rua, mas, os nossos anjos da guarda não dormem e a nossa energia é tão boa que fomos parar num belo T1 com uma vista de tirar o fôlego. De um lado, a Praia nos dava “bom dia” e do outro a montanha nos presenteava com o Por do Sol mais incrível da vida.Fui a escaldante Sevilla pela 2ª vez, depois conheci Mijas Pueblo e as praias de Málaga. Lindo é apelido.Meu 2° semestre começou com uma viagem massa. Fui de BlábláCar de Faro a Madrid só para encontrar e prestigiar um amigo lindo que ia apresentar o seu trabalho de doutoramento. Lá reencontrei uma grande amiga espanhola. De Madrid, eu e uma sacolinha minúscula, partimos para a Alemanha numa aventura de 30 dias. É, eu aprendi a viver com o mínimo.Voltei para Portimão, recebi amigos na minha casa, passeei pelas belas praia do Algarve, viciei no rodízio de japonês, experimentei katchapuri, medronho e descobri onde vende cuscuz em Portugal. YummyEm Outubro nós recebemos aquela amiga de 20 anos para completar o trio. Fomos juntas conhecer a noite de Sevilla (again?), as belas praias de Cadiz e o flamenco histórico de Jerez de La Frontera.Comemorei 1 ano de namoro com um inglês muito doido que é meu desafio diário com o idioma. Conhecemos Porto juntos, reencontrei meus amigos Tugas de Brighton. Fui a Braga encontrar com um amigo querido e lá conversamos até o sol quase raiar. Precisávamos. [continua] #estadoouessênc