Voo inaugural – Fly Taxi

Foi no passado dia 5 que demos mais um grande passo no projeto Skydive Seven, com o nosso voo inaugural.

Depois de algum tempo em busca do avião que melhor se adapte-se ao nosso projecto escolhemos o Pilatus Porter G-CECI que reformulamos e transformamos naquilo que já um ícone nas aeronaves de paraquedismo o FLY TAXI.

Foi um dia incrível, bastante sol e para o mês de Fevereiro até bastante ameno, tivemos os primeiros convidados a chegar cedo, o vento começou a soprar forte e como não estavam garantidas a melhores condições de segurança decidimos esperar um pouco e valeu bem a pena.

Nos entretantos, contamos anedotas e histórias embora a maioria estava entretida com os dispositivos móveis bom para todos que o nosso espaço tem wi-fi gratuito, chegou o almoço e fizemos quase um picnic, mandamos vir pizzas e foi quase como um banquete festivo, por volta das 15 horas o vento baixou e a festa começou, além dos portugueses que estavam connosco, tínhamos um grupo de Franceses, Alemães e Ingleses, foi quase uma inauguração internacional!!! Na verdade até tínhamos entre nós um cantor internacional Jean Luc Lahaye, embora a música desta vez foi no ar.

Fizemos 4 voos num fim de dia fabuloso e acabamos o dia com o coração cheio, esperamos conseguir a cada dia partilhar as mesmas emoções que sentimos cada vez que voamos.

“ ..somos todos feitos da mesma matéria que são feitos os sonhos…”